CONSULTA DE SEUS DÉBITOS / CADASTRO DE DOCUMENTOS ROUBADOS / GRÁTIS



Você fez muitas compras ?  
Está em dia com suas prestações ou quer saber se alguma ficou para trás ? Tem certeza que seu nome está limpo ?
Existe um lugar seguro onde você pode consultar se deve algum valor, para quem deve, ter como entrar em contato com a empresa  e  parcelar ou renegociar para pagar sua dívida, sem intermediários e gratuitamente. Ou simplesmente confirmar que "Nada consta".  
Neste mesmo artigo, há o local para registrar seus documentos ou talões de cheques, caso tenham sido perdidos ou roubados, venha ver...

O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) disponibilizou através de um portal pela internet o serviço de autoconsulta de débito.

Com isso, o consumidor pode checar através do site “Consumidor Positivo” se está com o nome sujo no mercado e qual é o débito que levou o nome da pessoa para o cadastro.


A consulta pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o consumidor não tenha uma carta-comunicado de cobrança. O usuário encontra ainda dicas e orientações sobre educação financeira.


Entre outros serviços que podem ser encontrados no portal "Consumidor Positivo", você pode registrar através do site a perda ou roubo de cheques, para evitar que o nome fique sujo no mercado por uso ilegal de cheques perdidos. Há ainda um link para acessar o "Cadastro Positivo", lista do SPC com os nomes de bons pagadores no comércio, que facilita também para os comerciantes.

COMO UTILIZAR O SERVIÇO GRATUITAMENTE:

1- Acesse o site com https (página segura):
https://www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/login.php

Lá no site, clique em:    QUERO ME CADASTRAR
Preencha com seus dados pessoais.
Como é uma página segura, ninguém externo terá acesso a seus dados.

Marque o quadradinho de concordo e clique em CONTINUAR,

Logo em seguida, você estará em uma página que enviará um e-mail de confirmação para sua caixa de entrada e uma mensagem para seu celular.
Esta garantia dupla impede que pessoas estranhas pesquisem o seu nome.
Tanto o e-mail como a mensagem por celular chegam imediatamente.

Vá onde você normalmente lê seus e-mails e clique em CAIXA DE ENTRADA, encontrará o e-mail de confimação do BOA VISTA CONSUMIDOR POSITIVO.
No texto da mensagem terá um link, que ao clicar nele, te remeterá exatamente onde você tinha parado o cadastro, e já aparecerá o código de confirmação do e-mail.

Logo à frente digite o código que você receberá por mensagem no celular e clique em CONTINUAR.

Clique em:  CONSULTE SEUS DÉBITOS EM ABERTO

Se abrir novamente a página do cadastro, não vá se cadastrar de novo ! Basta digitar seu e-mail e sua senha, depois clique em ENTRAR.



Escolha uma dessas funções do site, como por exemplo, CONSULTA DE DÉBITO e logo abrirá a página com sua situação junto ao mercado financeiro com os dados de cada empresa, como entrar em contato, valor devido, etc. 

Lembre de uma boa coisa, quando você procura uma empresa para quitar uma dívida, sem ter sito intimado para isso, suas chances de descontos e negociações são MUITO MELHORES.

Agora, bom mesmo, é quando abre a página e está escrito:    "NADA CONSTA".


Aqui também você tem a ajuda do SOS CHEQUES E DOCUMENTOS:
Registre aqui um alerta no caso de PERDA ou ROUBO de Cheques ou Documentos e desta forma, fique protegido se alguém tentar utilizar seus documentos em uma fraude ou crediário falso.

Tudo GRÁTIS e sem precisar contratar NINGUÉM !!!


..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

2 comentários:

  1. nao é gratuito!!! cobra-se tudo nesse site!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá luiz
      Entrei no site e fiz pesquisa de débito em meu CPF, o resultado apareceu (não devo nada, que bom) e não me foi cobrada nenhuma taxa para isso, desta forma verifico que o serviço continua gratuito. Tente de novo, por favor, acho que para você algo pode ter dado errado. Abraços.

      Excluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: