COMO TUDO COMEÇOU: O dia que saímos do Facebook - A Revolução dos 20 centavos

Você se lembra porque tudo começou? Porque pedimos o Impeachment de Dilma Roussef? O que deu início à revolta popular e levou o povo às ruas em Junho de 2013?

E no final, entenda também: Como é a contagem regressiva do julgamento de Impeachment de Dilma Roussef em Abril de 2016?



Aqui não é um Blog de Política... Mas é o Blog de uma BRASILEIRA !
Os próprios políticos sabem muito bem como é a corrupção no Governo, e querendo acusar um ao outro, acabam mostrando ao povo a impunidade e roubalheira de dinheiro público...
A população cansada de pagar impostos abusivos e de ver o dinheiro arrecadado ir para os bolsos dos governantes, sofrendo novamente com a inflação para cobrir gastos desnecessários e abusivos para a preparação da Copa do Mundo e vendo que as necessidades básicas do cidadão não são consideradas, sofre novo abuso, com o aumento da passagem de ônibus de  R$3,00 para R$3,20.


APENAS 20 centavos ? Sim ! Tem gente que se vende por 20 centavos, tem gente que luta por 20 centavos. Os muitos "20 centavos" que eu e você pagamos e acumulamos nos bolsos dos políticos !!!!


- Faltaria guilhotina PARA PUNIR OS CULPADOS DA CORRUPÇÃO se o povo soubesse o que REALMENTE se passa NO CONGRESSO, diz o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin ... leia na íntegra: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/05/1275598-faltaria-guilhotina-se-o-povo-soubesse-o-que-se-passa-diz-alckmin.shtml  

Acompanhei de perto o dia que saímos do Facebook e fomos para as ruas.
Os nossos amigos, chamados de "Ativistas do Sofá" (gente que não sai às ruas, apenas reclama...) se tornaram o principal instrumento de divulgação de toda a corrupção que envolve o Governo Brasileiro, seja nas eleições, no Congresso Nacional, ou na falta de Hospitais e Escolas Públicas de qualidade, pois deixa seus "FILHOS PASSAREM FOME E SEM CUIDADOS' para gastar com "ROUPAS DE FESTA" nas construções e reformas dos Estádios pelo Brasil a fora sem se importar com necessidades reais do nosso País.




ATIVISTA DE SOFÁ, ajuda a reunir e informar o povo sobre o que acontece de verdade ... Aquilo que a imprensa corrompida e o governo corrupto não querem mostrar por receio da reação do povo, o FACEBOOK e o TWITTER MOSTRAM !!!! A internet é a responsável da UNIÃO DO POVO BRASILEIRO !!!

Veja este vídeo gravado nas escadarias do Metrô perto da Avenida Paulista, o brado do povo brasileiro cantando o HINO NACIONAL e clamando por JUSTIÇA!!!

Manifestantes no Metrô cantando o HINO NACIONAL 
e depois gritando:- "O povo unido jamais será vencido".


Relato de Camila, Engenheira, brasileira como todos nós!!!


"Eu estava lá, vi a Av. Paulista e a Av. 23 de Maio e tantas outras ruas virarem mar de gente. Povo bem humorado, cantando, sendo fiel a proposta de ato pacífico. Oferecendo flores, cantando para motoristas de ônibus, cobradores e motoristas de carros. Vi as janelas serem tomadas de panos brancos sendo agitados enquanto a galera passava. Vi senhoras de 80 anos, gritando, incentivando. Vi engravatados, skatistas, estudantes e famílias, todos unidos. E tomados por um patriotismo que nos fez cantar o Hino Nacional ate perder a voz.  E de tudo, eu só tenho uma coisa a dizer: Hoje eu tive orgulho de ser brasileira e fazer parte da história."

E dou a mão a todos aqueles que querem um Brasil melhor e mais limpo, faço de meu espaço, mais um veículo de registro da História Brasileira, com cenas que marcaram esses movimentos de BASTA DE CORRUPÇÃO !!!

Não encerro, pois pretendo atualizar a cada dia...
Baderneiro não me representa !
PACIFICAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO !!!
ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA
Manifestação por um BRASIL MELHOR !!!
VAMOS PRÁ PAULISTA !!!
IMPEACHMENT DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS

As cinco causas do Manifesto Brasileiro em Junho de 2013,
são acrescidas em 2016 pelo PEDIDO DE IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEF


LEIA TAMBÉM: 
Como é a contagem regressiva do julgamento de Impeachment de Dilma Roussef em Abril de 2016?

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

9 comentários:

  1. Perfeita reflexão minha querida. O povo está começando a perceber a importância de lutar por um país mais justo para todos. Tente descobrir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, põe a nostalgia de lado.... Por isso eu vim trazer o meu abraço para você e agradecer a tua presença e as doces palavras de carinho que você deixa em minha página a cada visita. Partilhar da tua amizade é um privilégio. Sou grata por sua amizade e companheirismo. Beijos com meu afeto e carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcia!! Gostei de Ler e Ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua visita é uma honra!!! Seja muito bem vinda!!! Abraços mil!!!

      Excluir
  3. Eu tambem tava la.
    FORA PT E LEVE A DILMA COM VOCE

    ResponderExcluir
  4. Gente foi en 2013, dá para acreditar nisso?
    Ja faz 3 anos que estamos nas ruas pedindo o fim da corrupção.
    Isso tem que acabar. E nunca mais aceitaremos politicos corruptos, quem entrar no lugar dela que fique esperto, senão vai sair também.

    ResponderExcluir
  5. Marli Bonifácio de Andrade16 de abril de 2016 às 00:58

    É preciso salvar o Brasil dessa falência. Não vai ter golpe, vai ter impeachment.

    ResponderExcluir
  6. Nós também estávamos lá e no domingo vamos acompanhar a votação decisiva para o impeachment da louca da dilma todos juntos na avenida Paulista. Vai dar certo sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se aproximando o dia de 21 de abril, Tiradentes lutou e foi enforcado por não aceitar que o mineiro pagasse 1/5 de seus rendimentos à coroa. 224 anos se passaram e hoje pagamos cerca de 1/4 de nossos rendimentos em impostos. Na república do pixuleco, é uma hipocrisia sem dimensões o feriado de 21 de abril e a homenagem ao mártir Tiradentes.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: