A VIVO QUER COMPRAR DE VOLTA SEU SMARTPHONE USADO


Aproveite o programa Vivo Renova, que aceita seu Smartphone usado e paga até 1000 reais na troca por um smartphone novo nas lojas da operadora...
O valor depende do modelo e do estado de conservação de cada aparelho que será avaliado no momento da troca. E você nem precisa já ser cliene Vivo. Estão aceitando a troca com Smartphones vindo de qualquer outra operadora, e se quiser, você ainda pode optar pela portabilidade de seu número atual para a Vivo.

Segundo a operadora, para utilizar o serviço é melhor ter em mãos a nota fiscal original do produto em nome do cliente, mas se você não tiver também vale. Usuários de outras operadoras também podem trazer modelos antigos e aproveitar o desconto.

Segundo a companhia, a pessoa interessada deve comparecer a uma loja da operadora com a nota fiscal do aparelho. O dispositivo será avaliado por funcionários que dirão o quanto vale em crédito para o consumidor comprar um smartphone novo.

Entenda que Smartphone (telefone inteligente, numa tradução livre do inglês) é um Celular com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas executados por seu sistema operacional. Os sistemas operacionais dos smartphones permitem que os desenvolvedores criem milhares de programas adicionais, com diversas utilidades, organizados em sites como o Google Play. Geralmente um smartphone possui características mínimas de hardware e software, sendo as principais a capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, a capacidade de sincronização dos dados do organizador do Celular com um computador pessoal, e uma agenda de contatos que pode utilizar toda a memória disponível do celular e não tem quantidade limiter de de número de contatos adicionados.




O serviço, entretanto, tem suas restrições: nem todos os telefones são aplicáveis ao modelo de compra da Vivo. No momento, a operadora está aceitando 91 modelos de aparelhos, de diferentes fabricantes (Apple, Samsung, Nokia, Sony, LG, Motorola etc.). A lista do início do ano de 2015 inclui itens da linha Galaxy da Samsung; Nokia Lumia; Sony Xperia; Motorola XT, iPhone 4, 4S, 5 e 5S; Blackberry Porsche e Z10; e LG Optimus, entre outros. Desta forma, confira na hora da troca numa Loja Vivo, se o seu Smartphone já foi incluído na lista ou ainda não.
A Promoção é válida para todas as lojas próprias da Vivo no Brasil, com exceção de Espírito Santo, Distrito Federal e Rondônia. Para participar, é necessário apenas levar o aparelho e a bateria. Não há a obrigação de levar a nota fiscal às Lojas Vivo. Posteriormente, a bonificação deverá ser estendida a todas as outras unidades das lojas no país.

Na aquisição do novo telefone, entretanto, há mais facilidades: se o valor aplicado como desconto não alcançar o preço do smartphone desejado, o cliente pode, além de pagar o restante, usar seus pontos adquiridos pelo programa de relacionamento Vivo Valoriza.

O Vivo Renova funciona em parceria com a empresa norte-americana Brightstar, que já utiliza o modelo de negócio “buyback” em mais de vinte países. Os aparelhos entregues serão recuperados pela Brightstar em suas unidades em vários países e, em seguida, comercializados. Da mesma forma que muitas lojas da Apple já fazem nos Estados Unidos, ao aceitar o aparelho (Ipad ou Iphone) de entrada na compra de um novo.

Aqui na Capital (SP) a loja Vivo do Shopping Center 3 confirmou que a avaliação será feita no momento da troca. Mas confira com a loja perto de você, se ela está inclusa na promoção Vivo Renova.

Veja o LINK da PROMOÇÃO VIVO RENOVA:


Observe que são duas promoções que atuam de formas independentes, e você pode participar separadamente ou interligado:
Vivo Renova é a promoção para a troca de seu Smartphone usado por aparelhos novos nas Lojas físicas da Operadora Vivo.
Vivo Valoriza é a promoção de incentivo à Cultura e tem muitas vantagens, pontos e descontos para os usuários cadastrados em seu site.

Veja o LINK para se cadastrar na VIVO VALORIZA:

..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

2 comentários:

  1. Excelente dica, obrigada
    Já repassei aos meus Grupos
    Obrigada e um Feliz 2014
    Bjks da Marrê

    ResponderExcluir
  2. pow seria uma boa se tivesse aqui no DF :/

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: