VIBER AGORA FAZ LIGAÇÕES GRÁTIS PARA TELEFONES FIXOS - ACABOU A PROMOÇÃO

Viber anuncia nesta terça-feira uma excelente estratégia para ganhar clientes.
A partir de agora (26/2), qualquer pessoa pode ligar de graça pela internet para telefones fixos de todo o país de forma ilimitada por meio do Viber Out - isso normalmente seria pago. Venha aproveitar...
Será apenas pelas próximas duas semanas, com possibilidade de renovação, caso o fluxo total de mensagens de texto pelo Viber aumente significantemente no Brasil. Se aumentar ao menos 25% a cada sete dias, as ligações permanecerão gratuitas por tempo indeterminado. Caso contrário, a promoção termina dia 26 de março.


A ação tem rendido bons resultados para a plataforma que assumidamente quer "roubar" público do rival WhatsApp. Nos primeiros três dias, o Viber havia registrado 7 milhões de minutos em chamadas telefônicas e viu a procura pelo app nas lojas online disparar. Em apenas uma semana de promoção foram mais de 1,5 milhão de downloads, com alta de 500% na troca de mensagens.



Viber faz a liberação de chamadas gratuitas para telefones fixos. Antes, esse tipo de ligação só era possível com a aquisição de créditos. 
Veja como usar o Viber Out  em ligações grátis para fixos:
1- Acesse o site do VIBER logo abaixo, crie uma conta, verifique se você já tem o novo Viber ou instale o VIBER OUT. O Site é seguro, pois se trata do próprio desenvolvedor deste Aplicativo para Smartphones:
2- Acesse o Viber e selecione um contato de sua lista telefônica.
Escolha um contato (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
3- Toque em ‘Viber Out’. A chamada deverá ser iniciada imediatamente, desde que o número seja de um telefone fixo no Brasil;
Viber Out é a função de chamadas de voz do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Viber Out é a função de chamadas de voz do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves))


4-  Caso você deseje inserir um número de telefone manualmente, basta navegar até o histórico de chamadas, arrastando a tela para a esquerda até a tela com ícone de relógio.
Vá até o histórico de mensagens e ligações (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Vá até o histórico de mensagens e ligações (Foto: Reprodução/Paulo Alves))


5- Toque em ‘Abrir teclado’ e digite o número desejado. Depois, toque no símbolo de telefone ao centro. Para ligar para números de outros estados, não esqueça de incluir o DDD antes. Não é necessário inserir código de país.
Digite o número fixo e prossiga com a chamada. Ela é completada rapidamente e com qualidade aceitável (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: Digite o número fixo e prossiga com a chamada. Ela é completada rapidamente e com qualidade aceitável (Foto: Reprodução/Paulo Alves))



APROVEITE !!! 
Agora você já sabe como realizar chamadas de forma completamente gratuita para telefones fixos no Brasil via internet, usando o Viber. 
Observação: Toda chamada realizada por conexão à internet precisa de uma boa velocidade para ter qualidade de voz.
ACABOU A PROMOÇÃO !!!!
Foi bom enquanto durou. Depois de 9 semanas, o aplicativo para mensagens Viber encerra hoje a promoção que permitia aos brasileiros ligar para telefones fixos gratuitamente pela internet. A "culpa" pelo cancelamento é dos usuários: segundo a empresa, o crescimento na troca de mensagens na última semana não superou os 25% estipulados.

O Viber diz que não irá repetir a promoção, criada em fev/2014 com o objetivo de atrair os usuários do WhatsApp
Entretanto, promete desenvolver ao longo do ano ações similares visando o aumento da base no Brasil. 
..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

2 comentários:

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: