COMO ELIMINAR VÍRUS NO FACEBOOK

Facebook é uma febre entre os internautas, seus moderadores prezam muito pela segurança dos usuários, porém existem alguns vírus que mesmo com toda prevenção fornecida pelo Facebook, ainda conseguem invadir muitos perfis. Essas pragas cibernéticas entram em sua time-line, com a sua permissão, é isso mesmo que você leu, você mesmo autoriza a entrada delas. Veja como elas entram e o que fazer para elimina-las...
 O vírus se esconde, ou melhor ele vem mascarado de aplicativos. Sabe aqueles aplicativos que pedem a sua permissão para ser instalado com o seu perfil? Pois bem, muitos deles são aplicativos sérios, que realmente oferecem alguma funcionalidade para aos perfis de seus usuários, mas infelizmente alguns outros, são apenas vírus. Para se defender desses invasores o Facebook apresentou recentemente o Anonymous Login (login anônimo em português), que no entanto ainda não foi disponibilizados para aos usuários (Clique aqui para ver a matéria sobre o Anonymous Login).
Assim sendo, sugiro aqui uma outra ferramenta que pode ser utilizada e que funciona muito bem na eliminação desse tipo de vírus que geram muito incomodo.

 Vejamos:

 Para retirar o vírus já instalado em seu perfil é fácil, e não requer a instalação de nenhum programa e demanda pouquíssimo tempo. Para tanto, siga o passo-a-passo abaixo:


 Entre com sua senha e login no Facebook, como você sempre faz, logado, no canto  superior direito você irá encontrar, ao lado do "seu nome" e "página inicial", uma setinha posicionada para baixo, (é o mesmo lugar que você clica para fechar o Facebook), clique nela e a seguir em configurações.
pagina inicial do facebook
                                                                                 
Ao entrar no painel de configurações, você terá de clicar no ícone descrito "Aplicativos".
 Agora que vem a parte mais complicada, digo complicada, porque teremos que identificar qual é o aplicativo que está causando o estrago em seu perfil, e como fazemos isso?

 Você terá de ver um a um, que consta na lista, veja qual deles você conhece, outra forma também de verificar é ver pela data de instalação. Tente lembrar desde quando que você notou a infecção do vírus e veja a data de instalação, a que mais se aproximar, é esse o aplicativo que está causando essa bagunça no seu perfil.

 Após identificar o app, vem o último passo, deletar o intruso, para isso basta clicar no "xis" que fica à frente do nome dele. Pronto você não estará mais importunando seus amigos involuntariamente com o envio de inúmeras mensagens diária com vírus. Acaso apareça novamente, ou mesmo ele não sumir, refaça as etapas, e apague o aplicativo correto.

..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: