CONHEÇA O ZAP ZAP !!! É O MENSAGEIRO BRASILEIRO E GRATUITO !!!


Agora o Brasil também tem seu WhatsApp verde e amarelo.  No Estado do Pará, um rapaz criou em casa um aplicativo para Smartphones totalmente brasileiro e gratuito para troca de mensagens e deu-lhe o nome de ZapZap.  O sucesso foi imediato !!!  Agora está rindo a toa, pois 1 milhão de pessoas já migraram para este aplicativo, depois do bloqueio do WhatsApp.
Erick Costa passou três meses estudando o código-fonte do Telegram, que forma a base de seu aplicativo, até conseguir finalizar o produto. Então, há cerca de um mês, colocou a novidade na Google Play.

O ZapZap chamou muita atenção por causa do nome claramente inspirado na pronúncia errada em português do famoso WhatsApp. 

Este não é o primeiro aplicativo criado por Erick, mas nenhum tinha obtido tanto destaque. No Pará, ele trabalha como analista de sistemas e só não dá mais atenção ao setor móvel por falta de mercado. "Minha região é carente", lamenta, "não tem muita demanda." 

O ZapZap mal foi lançado e já está próximo dos 200 mil usuários, dados com base em Maio/2014.

Agora que a versão para Android está fazendo sucesso, ele trabalha no aplicativo que será usado em iPhones. O passo seguinte será o Windows Phone.

O aplicativo funciona muito bem para enviar e receber mensagens, com aparência quase idêntica ao seu concorrente famoso. 

A única desvantagem, digamos assim, é que por ser gratuito, vem acompanhado de anuncios e propagandas na tela.   Afinal, alguém tem que pagar os custos, não é mesmo ? 


Se quiser instalar em seu Smartphone com Android, entre na GooglePlay -  Loginha de Apps no próprio celular, e faça a busca por ZapZap:  play.google.com/store


Infelismente, o Zap Zao ainda é o mais inseguro.
Leia mais AQUI

ZAP ZAP É INVADIDO DIARIAMENTE - Veja porque você deve ficar longe


São várias as alternativas para envio de mensagens instantâneas, além do WhatsApp: 


Entre o WhatsApp, o Zap Zap, o Messenger,  e o Telegram, este último, o Telegram, é o mais completo e recomendado. 
Instale em seu Smartphone ou Tablet, diretamente da Google Play Store ou da Apple Store. Ou acesse aqui, pelo seu computador, e envie a instalação do TELEGRAM para seu aparelho: play.google.com/store/apps/telegram.messenger.erick

Conheça AQUI porque o TELEGRAM é o melhor de todos: 





Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Um comentário:

  1. só queria tentar entrar nos grupos do zap zap,mas não aparecem nada.
    alguém pode me ajudar.
    morgan_2016@my.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: