INTEL DISPONIBILIZA 90 CURSOS GRÁTIS EM PORTUGUÊS


O site Diálogo TI - da INTEL reúne 90 cursos gratuitos com temas de Tecnologia, Empreendedorismo, Mobilidade, Business Intelligence, conectividade sem fio, Software Livre, armazenamento e segurança. Não perca, veja como se inscrever gratuitamente e depois receber seu Certificado da INTEL..

O Next Generation Center, tem sua versão latina, chamada de Diálogo TI  e é todo em Português ou Espanhol. O site oferece muitas informações técnicas e vários tipos de treinamentos. 
Para quem não sabe, TI  é a sigla de Tecnologia da Informação, usada para englobar os tipos de Tecnologias necessárias para se transmitir informações digitais.



O conteúdo vai além de cursos, você encontra também textos, infográficos e documentos que ensinam a realizar procedimentos com base nos produtos da Intel, seus lançamentos e suas atualizações. Há vários vídeos, animações e webCasts...



Para ter acesso aos módulos - alguns deles em vídeo - é preciso se cadastrar na plataforma, que atua como uma rede social. Os assuntos podem ser filtrados de acordo com o perfil do usuário, por meio de temas de seu interesse, para que obter a programação personalizada.

Todo o conteúdo aparece nestas listas azuis, que se abrem no Menu, e também aparecem ao longo da página toda, dispostos por grandes quadrados coloridos, com a especificação escrita no alto de cada quadrado. 

Faça seu cadastro online, se inscreva gratuitamente no curso preferido.
Faça login, e depois de fazer o curso, imprima seu certificado de participação que a INTEL oferece através deste site:


Clique neste link, não perca essa chance: 



Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: