A TE0RIA DE TUD0 - Filme Completo Legendado

Com estreia no Brasil no dia 22 de janeiro de 2015, o filme "A TE0RIA DE TUD0" conta a história do casamento de Jane Wilde com o conceituado físico Stephen Hawking, vítima de esclerose lateral amiotrófica. Assista o trailer e o filme online completo e legendado...

 

A trama é baseada no livro de memórias de Wilde, Travelling to Infinity: My Life with Stephen. Na obra, a primeira esposa de Stephen Halking relembra os 26 anos de casamento com o físico, de quem se separou em 1991.

Veja primeiro o Trailer Oficial:



Assista a seguir, online, o Filme completo que conta a vida de  Stephen William Hawking, nascido em Oxford8 de janeiro de 1942, ele é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática na Universidade de Cambridge , onde hoje encontra-se como professor lucasiano emérito, um posto que foi ocupado por Isaac NewtonPaul Dirac e Charles Babbage. Atualmente, é diretor de pesquisa do Departamento de Matemática Aplicada e Física Teórica (DAMTP) e fundador do Centro de Cosmologia Teórica (CTC) da Universidade de Cambridge.
Hawking é portador de esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma rara doença degenerativa que paralisa os músculos do corpo sem, no entanto, atingir as funções cerebrais, sendo uma doença que ainda não possui cura.

Parabéns pelo enredo, pela fotografia e pela qualidade das imagens do filme.
Assista agora o Filme Completo: 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo mais de meio milhão de visitas!

    Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Márcia, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu gosto de assistir filmes de graça. Eu gosto de filmes interessantes para assistir http://filmesonline.video/ on-line Alta qualidade de imagem, streaming de vídeo.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: