FILMES ONLINE GRÁTIS E COMPLETOS - O QUE É POPCORN TIME ?


E aí? Quer assisitir um filme agora ou mais tarde ? É tudo Grátis !!!
Popcorn Time é um programa gratuito para quem gosta de assistir a filmes e seriados online pelo computador.  Venha ver a grande variedade e os lançamentos completamente grátis !!!

A partir de torrents encontrados pela internet, o PopCorn Time oferece um vasto catálogo de Filmes e séries de TV que podem ser assistidos em alta resolução.
Com ele, você não precisa procurar um arquivo ou baixar um programa especializado, como o uTorrent ou o BitTorrent para baixar o .torrent. Basta escolher o Filme desejado, pegar a pipoca e começar a sessão. 

Quando tenho tempo livre, ao ligar a TV, o que nunca acontece no mesmo horário, deparo com um monte de filmes começados...
Eu não gosto de assistir filmes começados, não sei porque estão brigando, não sei por que está sendo perseguido, não sei nem que é quem na história.

Então conheci o PopCorn Time. Uma variada coleção de filmes e séries de TV que só começa quando você entra e escolhe o que quer assistir !!! Tudo no horário que eu puder ou tiver disponibilidade para ver.

Entre neste site e faça o download do programa, é seguro e confiável. 
Pode ser utilizado em Computador ou em Smartphone Android.
Com cabo HDMI ou espelhamento via Wi-Fi, dá para assistir na TV de LCD ou LED.

FAÇA DOWNLOAD AQUI

A interface do programa é bastante moderna, lembrando a escolha de títulos da Netflix. As produções estão dispostas com fotos grandes e ainda pode buscar por gênero ou temporada, facilitando a busca do usuário. A variedade é muito grande e por ser por streeaming, assim que são lançados os filmes já estão no catálogo. 
Tudo sem pagar nada, sem mensalidade ou taxa de adesão !!!
É só escolner e assistir o que preferir.  Bom sofá !!!



O simples fato de ser gratuito já é motivo de sobra para, de início, ameaçar o Netflix, programa semelhante, mas cobra mensalidades.
O problema é que não é para qualquer sinal de internet. Com banda larga comum (1 ou 2 Mb) o filme vai demorar a carregar e, para quem não tem paciência, é complicado. 
Com conexões de 5 Mb a 10 Mb, a coisa tende a melhorar.
Se você tiver 50 Mb ou 100 Mb, tipo assim Vivo Fibra ou semelhante, aí meu amigo, é só alegria !!!

E se você ainda tem alguma dúvida de como utilizar este programa, veja este vídeo de nosso colaborador e depois... divirta-se !!!




ATUALIZAÇÃO EM 01/11/2015 - É verdade que PopCorn Time acabou?  
O que aconteceu?  Teremos outro fazendo streaming como ele? 
Sim, é verdade que o PopCorn Time acabou !
Felicidade para a indústria cinematográfica, tristeza para nós, reles mortais que utilizavamos este sistema para assistir filmes e séries de excelente qualidade por streaming, via torrents. 

ATUALIZAÇÃO EM 05/11/2015 - Boa notícia !!!  
Faça o Download, instale e quando abrir e escolher um filme ou uma série para assistir, vai aparecer um erro, ignore, e se você não quiser, não precisa fazer a conta VIP ou VPN, desta forma continua gratuito, pode apenas clicar em "Continue" ou "Prossiga". 
O vídeo irá carregar de acordo com a velocidade de sua internet. Você poderá assistir no Tablet, no Smartphone, ou ainda enviar para assistir na sua Smart TV caso esteja configurado.

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

2 comentários:

  1. E qual a qualidade desses filmes/séries ? espero que seja no mínimo 720p.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode escolher em qual resolução assistir, quanto maior mais demorado para carregar. Então depende da velocidade de sua internet.

      Excluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: