FOTOS - O Brasil sai às ruas para pedir Impeachment da Dilma !!!


Manifestações começaram em Redes Sociais, como Facebook, e tomaram as ruas do Brasil, deixando de ser uma manifestação virtual e se tornando um evento social com brasileiros de todas as idades por um país melhor e menos corrupto. Veja as fotos...
Na sexta feira, dia 13 de Março de 2015, houve uma breve e pequena manifestação na Av. Paulista, em SP, em favor do Governo da Presidente Dilma Rousseff. 
Foi constatado que muitos manifestantes só compareceram à passeata porque receberam 30 reais por pessoa e um lanche de Mortadela para ir ao evento.
Este é o povo petista! Não sabem porque fazem, mas fazem pelo dinheiro.
Comprove você mesmo neste vídeo: 

No Domingo, dia 15 de Março de 2015 a manifestação foi imensa e foi chamada de "Movimento Anti Dilma - anti Impunidade - anti Corrupção - etc"
Havia muitos cartazes e pedidos, e a voz do povo, sem RECEBER NADA se unia gritando FORA PT - Leve a Dilma com você!!!  (em descontentamento com a forma de governo da atual presidente Dilma Rousseff e os golpes que o partido político PT (Partido dos Trabalhadores) estão aplicando nas contas do país e roubando os cofres do País. 
Muitos participantes começaram a manifestação em suas cidades, como por exemplo, Santo André, e depois se dirigiram de trem e metrô para a Av. Paulista em SP, na capital.
















A cada 2 minutos, 4 mil pessoas chegam de metrô à av. Paulista. 
Aos poucos a multidão foi crescendo, o povo se vestiu de verde e amarelo e pintou o rosto, como no Impeachment do antigo e deposto ex-presidente Fernando Collor. 
Muitos carregaram uma bandeira com a frase: Fora Dillma, com duas letras L em referência ao nome Collor. 


O Brasil tem 25 Estados e o Distrito Federal, na parte da manhã 21 Estados tinham o povo nas ruas. Na parte da tarde, todos os outros Estados também estavam participando.  

(Manifestação no Distrito Federal, em Brasilia)

A concentração começou por volta das 8 horas da manhã e se prolongou até o final do dia.
Apesar do reforço da polícia na segurança, o protesto foi pacífico, não tendo atos de violência ou vandalismo. Apenas algumas pessoas que portavam rojões e armas foram revistadas e detidas pela polícia antes mesmo de tentarem estragar a manifestação dos brasileiros que também usavam camisetas brancas pedindo paz, mas gritando Fora PT. Veja o vídeo: 


Na Avenida Paulista, onde o povo se concentrou em SP havia um Mar de Pessoas nas ruas. Foi estimado pela polícia Militar em um milhão de pessoas. 
Estava equivalente à passagem de ano, a Paulista estava tomada de ponta a ponta. 


O brasileiro pintou o rosto, vestiu verde e amarelo e foi para as ruas pedindo um Brasil mais justo e livre de corrupção. Nem a chuva afastou a multidão. 
Em mais de 100 países onde vivem brasileiros, houve manifestação em apoio ao que acontecia no Brasil. 
A concentração de protesto terminou do mesmo jeito que começou,completamente pacífica, com o povo cantando o Hino Nacional, veja o vídeo: 

Ao final do dia, Ministros, em entrevista coletiva na TV, tentaram se justificar e desviar o foco das Manifestações no final deste dia "Anti Dilma"


No mesmo instante, o povo, já em casa, fazia panelaço (barulho batendo em panelas) para atrapalhar essa transmissão na TV.


Não sou partidária política, sou apenas uma brasileira querendo um Brasil limpo!
"Minha Bandeira não é vermelha, é verde e amarela"


Relato de Camila, Engenheira, brasileira como todos nós!!!
"Eu estava lá, vi a Av. Paulista e a Av. 23 de Maio e tantas outras ruas virarem mar de gente. Povo bem humorado, cantando, sendo fiel a proposta de ato pacífico. Oferecendo flores, cantando para motoristas de ônibus, cobradores e motoristas de carros. Vi as janelas serem tomadas de panos brancos sendo agitados enquanto a galera passava. Vi senhoras de 80 anos, gritando, incentivando. Vi engravatados, skatistas, estudantes e famílias, todos unidos. E tomados por um patriotismo que nos fez cantar o Hino Nacional ate perder a voz.  E de tudo, eu só tenho uma coisa a dizer: Hoje eu tive orgulho de ser brasileira e fazer parte da história."

LEIA TAMBÉM:  Entenda aqui como é a contagem regressiva do julgamento de Impeachment - VEJA AQUI



Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Visite nosso parceiro:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: