O FILHO DE HARRY POTTER - Conheça a continuação da história

Você já pode comprar seu ingresso para ver a continuação da Saga de Harry Potter, com o título: Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada)... Não perca...
Resumo Oficial: 

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar: Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) de seu casamento com Gina. 
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. 
Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados".


A nova história será composta de 2 partes e os fãs poderão escolher se querem assistir as duas partes num único dia ou em dias diferentes. 

O novo livro de JK Rowling será apresentado ao público como peça teatral primeiramente em Londres, no Teatro Palace e os ingressos começarão a ser vendidos nos dias 28 e 30 de outubro de 2015 às 11 horas da manhã, horário de Londres, para os primeiros quatro meses de apresentação da peça em 2016, desta forma as 16 semanas de apresentações terão os seus ingressos vendidos apenas nestes dois primeiros dias pela internet pelos sites do Nimax e ATG. Outros lotes de ingressos serão anunciados depois e as informações serão atualizadas assim que sairem...


Site Oficial do Teatro para maiores informações da peça e da compra de ingressos. 

Além desta peça em dois capítulos, a Saga de Harry Potter também irá voltar às telonas dos Cinemas em 18 de novembro de 2016, com um filme paralelo "Animais Fantásticos e Onde Habitam" com a direção de David Yates. 



Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: