NETFLIX FAZ PARCERIA COM NOVELAS BÍBLICAS E SUPERPRODUÇÕES

Sabe aquela hora que você quer dar uma parada, terminou seu serviço, ou teve um tempo livre e quer relaxar assistindo algo na TV?  Infelizmente, a grande maioria da programação da TV só tem programas porcarias, notícias de bandidos, assaltos na vida diária e baixaria entre os políticos, etc...
Quando finalmente você encontra um bom filme, ou ele já está passando e está começado ou vai passar tarde demais da noite e você acabará dormindo bem na metade... Com a NETFLIX, assista o que você escolher no horário que preferir, veja como: 

NETFLIX é um serviço disponível na Internet desde 1997 para computadores e como App para smartphone, tablet e Smart Tv.  Possui um catálogo de milhares de desenhos, filmes e séries de TV.
Com mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo, chegou ao Brasil em 2011 e agora o preço é de 16 reais mensais, sendo o primeiro mês gratuito.
Quem assinar agora, ainda poderá optar pelo Plano Família, em que quatro pessoas podem assistir filmes e séries em qualquer cidade e em qualquer aparelho de forma simultânea por 25 reais por mês.

Muito melhor que qualquer plano de TV a Cabo, pois permite a você assistir o que escolher, na hora e no local que preferir, e ainda podendo continuar ou rever quantas vezes quiser, em qualquer dia ou hora.
O conteúdo é composto de muitos e muitos filmes, tendo sempre novidades logo após o lançamento nos cinemas, podendo ser acessados por título ou categoria.
As séries de TV podem ser exibidas desde o primeiro episódio, e depois continuar assistindo como você preferir.

BRASIL:
Para o público brasileiro, além de todo o catálogo, a NETFLIX fez também parceria com a TV Record e incluiu todas as Novelas Bíblicas, para serem assistidas como séries desde o início, na sequência ou apenas o capítulo ou episódio que você perdeu...

Lógico que as séries bíblicas gravadas para a TV são contadas de forma romanceada, com belas mulheres, atores jovens e fortes, muito bem escolhidos, com diálogos típicos e situações secundárias, mas bem possíveis naquela época. 



A base da história se encontra nos livros da Bíblia na ÓRDEM CRONOLÓGICA logo abaixo, podendo ser lidos e comparados simultaneamente com o desenrolar das situações principais. As novelas originalmente foram produzidas e exibidas pela TV Record:

-  "José do Egitobaseado no Livro de Gênesis.

-  "Os Dez Mandamentosbaseado no Livro de Êxodo.

 -  "Sansão e Dalila" baseado no Livro de Juízes.

-  "Rei Davi", baseado no Livro de Samuel.

-   "A História de Ester"  baseado no Livro de Ester.

-   "Milagres de Jesus"  baseado nos 4 primeiros livros do Novo Testamento.

A Novela "Os Dez Mandamentos" foi lindamente gravada, desde os detalhes dos aposentos no pálacio, até as cenas aéreas que mostram toda a Cidade, no Egito, como poderia ter sido naquela época. Uma superprodução premiada em Hollywood e que foi convertida em Filme para exibição nos cinemas pelo mundo.

O trailer logo abaixo, foi exibido na TV Record antes da novela ir ao ar. 
Independente das datas anunciadas, 
você poderá assistir quando e onde quiser, desde o primeiro capítulo: 



As gravações da próxima novela bílbica "A Terra Prometida" já foram iniciadas. 

Para assinar a NETFLIX , clique aqui. 

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: