AFINAL, A MOTOROLA ACABOU OU NÃO? TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI...


Se a Motorola não vai existir, como fica quem tem celular da Linha MOTO? Bem, venha entender aqui...

NOTÍCIA: 
A fabricante chinesa Lenovo anunciou nesta quinta-feira que concluiu a aquisição da Motorola Mobility, que ultimamente pertencia ao Google. Agora, a Lenovo assume a operação global da Motorola e se torna a terceira maior fabricante de smartphones do mundo, atrás apenas de Apple e Samsung. Ficando a administração desta empresa assim: de MOTOROLA para GOOGLE, de GOOGLE para LENOVO.



ENTENDA:
Apenas a marca registrada MOTOROLA não vai mais existir, mas foi totalmente absorvida pela LENOVO. Desta forma, o que pertencia à Motorola, que tinha sido vendida para a Google, agora pertence à Lenovo. E toda a linha de Smartphones da LINHA MOTO continuará da mesma maneira! 

A nova marca agora é MOTO BY LENOVO. E toda a área da Motorola Solutions permanece normalmente no setor de equipamentos e telecomunicações, com o mesmo logo da letra M, por enquanto.

Nada será perdido, ou deixará de ter suporte ou novos lançamentos. Sendo assim, quem tem celulares e Smartphones da linha MOTO (Moto E, Moto G, Moto X,  etc...) pode ficar tranquilo. Aqui, nada vai mudar. Um exemplo, seria como se os aparelhos desta marca, tivessem apenas trocado de etiquetas. O aparelho e a tecnologia continuarão da mesma forma. 

Para alivio de muitos usuários, a própria empresa deu esta declaração: 

"Muita coisa tem sido dita por aí sobre o fim da Motorola. Isto não é verdade. Nós não vamos deixar de existir! Ao contrário, continuamos liderando todo o design e engenharia das linhas de smartphones da Lenovo. Algumas novidades estão chegando em 2016 e é nossa obrigação esclarecer todos os rumores que pipocam na sua timeline. Uma coisa é certa: a sua MOTO vai continuar firme e forte produzindo e inovando como tem feito há várias décadas."

"E o mais importante, a Motorola Mobility não vai sair de cena. Na verdade, desde agosto passado, a empresa assumiu um papel muito mais relevante no negócio de smartphones da Lenovo. Como subsidiária, a Motorola Mobility lidera as áreas de design, engenharia e manufatura para todos os smartphones e wearables do Mobile Business Group. O legado de engenharia da Motorola é algo muito significativo e isto não vai mudar."

"Como parte de um dos negócios mais competitivos do mundo, agora também vamos aproveitar ao máximo a marca Lenovo. Em outubro passado, a Lenovo foi reconhecida como uma das 100 principais marcas globais pela Interbrand. Somos uma das poucas empresas de tecnologia que oferecem às pessoas uma experiência completa de PC + tablet + Smartphone, e entendemos isso como uma ótima vantagem competitiva.

A marca corporativa Lenovo estará sempre ao lado das marcas Vibe e Moto, estabelecendo assim a ligação entre todos os nossos produtos comerciais e de consumo de maneira mais abrangente."


Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Um comentário:

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: