VIVO TU GO - Faz seu número Vivo funcionar em qualquer lugar e em vários equipamentos

Já pensou falar de qualquer lugar do mundo como se estivesse em sua cidade? Este serviço é excelente para quem está viajando fora do estado, em outro país, ou fora da cobertura do sinal da Vivo, além de poder utilizar qualquer equipamento para falar. Veja como fazer no texto ou no vídeo a seguir...
Simplifique seu dia a dia. Você pode acessar seus contatos, históricos de chamadas e mensagens em qualquer aparelho que instalar o TU Go e entrar com seu usuário e senha.

O que é Vivo TU Go? 
É um serviço que virtualiza sua linha móvel, basta se conectar à internet móvel 3G/4G ou Wi-Fi para começar a falar e enviar mensagens do seu Vivo. Use sua linha, acesse sua agenda e confira suas mensagens, de qualquer lugar do mundo, pelo smartphone, tablet, smartwatch, PC ou notebook. Ao instalar o TU Go, você vai poder usar o número do seu celular e o seu plano já existente, onde as mensagens e chamadas realizadas são tarifadas normalmente, conforme seu plano.
  
Por que usar o TU Go?
Aumente sua cobertura. Quando não estiver com seu 3G/4G da Vivo, você pode ativar o Wi-Fi para realizar suas chamadas ou trocar mensagens de SMS, desta forma, mesmo que você estiver em um lugar onde o sinal Vivo não pega, mas tiver Wi-Fi, você poderá realizar ou receber chamadas ou para movel ou fixo, a preço de chamada local. E as mensagens será enviadas, a preço padrão de seu plano Vivo, mesmo que o celular de seu amigo não seja Smartphone, ou ele nem tenha conexão.

Para que pagar tarifa local se posso ligar ou mandar mensagem pelo whatsapp de graça?
Por que você poderá ligar para FIXO ou MÓVEL usando a franquia de minutos do seu plano, para qualquer número de telefone, independente de a pessoa ter WhatsApp naquele número ou não. 
Utilize seu número Vivo, via Internet, e se comunique com uma pessoa, mesmo que ela esteja sem conexão com Internet. 

Ligações Internacionais a preço de ligação local: 
O aplicativo será excelente para ligações realizadas em Viagens Internacionais, por exemplo. De qualquer lugar do mundo, via Internet, você poderá fazer ligações para Celular ou Fixo, como se estivesse na sua cidade, ao mesmo preço de uma chamada comum local.
Viaje com mais tranquilidade e economia. Você paga apenas as tarifas da sua cidade para Voz/SMS e consegue se comunicar pelo 3G/4G ou Wi-Fi, mesmo quando o destino de sua ligação ou mensagem estiver off-line.
Ou seja, você utilizará o sinal de internet para ativar seu número Vivo, mas seu destinatário não precisará estar online.

Skype é mais barato? 
Sim, mas para poder utilizar chamadas via Skype, precisa que você e seu destinatário estejam conectados à Internet, possuam equipamentos que rodem o Skype e o programa precisa estar instalado e online.
Com o Vivo Tu Go, basta que você esteja conectado à Internet. Mais nada. 
Exemplo: Falar com alguém que não tem Smartphone, nem Computador, nem Aplicativos, nem conexão. A pessoa poderá te adender através de um celular antigo, um telefone fixo, ou mesmo um Smartphone sem Internet.

Atenda ou ligue de qualquer equipamento: 
E ainda poderá atender a chamada direcionada a seu celular, utilizando qualquer outro equipamento que você preferir. Suas chamadas são enviadas ao mesmo tempo para todos os aparelhos que você configurou. Atenda de qualquer um.
Saiu de casa e esqueceu o celular?  Atenda pelo Tablet. 
Está no escritório, seu celular tocou lá na outra mesa?  Atenda pelo Computador. 
Está na cama e acabou a bateria de seu celular? Atenda pelo Notebook. 
Você poderá habilitar até 6 equipamentos para funcionar em sincronia com o mesmo número vivo, tanto para atender ou para realizar chamadas para fixo ou móvel. 

Qual a maior vantagem de usar o TU Go?
Com TU Go suas ligações e mensagens sempre chegam. Diferente dos outros aplicativos, quando você liga ou envia uma mensagem para alguém, o destinatário não precisa ter o aplicativo, tão pouco também estar conectado à internet. De onde você estiver, independente do seu aparelho ou da rede que você está conectado, você poderá enviar e receber chamadas, para telefones fixos ou móveis, e trocar mensagens (SMS) com as melhores condições do seu Plano Vivo, sem precisar usar outro número, basta usar o TU Go.

 

O Vivo TU Go já está disponível para os clientes Vivo Móvel, Pessoa Física. 
Clique aqui e saiba mais sobre o serviço Vivo TU Go. 
Conheça os TERMOS E CONDIÇÕES aqui.

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: