FACEBOOK libera acesso ao perfil do companheiro com "RELACIONAMENTO TRANSPARENTE"

Esta semana saiu a noticia: Facebook deixará que namorada ou esposa acesse perfil de seu parceiro e vice versa para evitar traições. Saiba tudo aqui...
"Quer ter acesso total ao perfil no Facebook de seu namorado ou namorada? Entre no seu perfil do Facebook, marque seu companheiro ou companheira no status de seu relacionamento e ative a Ferramenta Relacionamento Transparente. Pronto! Agora as duas páginas do Facebook (dele e dela) poderão ser acessadas com a mesma senha" 

Isso tem deixado muita gente de cabelos em pé, porque segundo a divulgação por usuários, na linha do tempo, na própria rede social, o companheiro ou companheira terá acesso à conta do parceiro com a mesma senha que já utiliza. Essa medida teria sido tomada pela administração da Rede Social para incentivar o "Relacionamento Transparente" entre as partes.

Como diz o antigo ditado: "Quem não deve, não teme".
E várias pessoas nem ligaram para essa notícia...

Mas muita gente deve ter ficado apavorada com essa divulgação...
Isso sem falar, de coisas que curtimos ou dizemos por amizade e que algumas pessoas podem até interpretar de forma errada e entender mal...

De qualquer forma, todos podem ficar tranquilos!!!
Esta notícia foi apenas uma brincadeira divulgada no Site de Humor G17, mas muita gente, sem verificar a procedência, já está achando que é verdade e que isso será possível no Facebook, e sai compartilhando, divulgando aos amigos, publicando no mural...

Para não cair em golpes ou não ficar divulgando como sérias, coisas que deveriam existir apenas para nos divertir, basta uma simples busca no Google.

E já dá para saber se algo tem fundo verdadeiro ou falso, basta prestar atenção no resultado das buscas e observar quais tipos sites que estão divulgando a notícia.  
Nunca acredite em sites sem procedência e que apenas repetem aquilo que viram em algum lugar, sem citar as fontes, ou sem checar, se é falso, verdadeiro, ou apenas uma piada!

-Meu bem, cutuquei você no Facebook.
-Já curti, meu amor. 

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: