FOTO E VÍDEO DO CORPO DO ATOR DOMINGOS MONTAGNER

Está circulando nas Redes Sociais a foto e um vídeo que mostra um homem de barba, morto no rio e encontrado cheio de lama... É o corpo de Domingos Montagner? Saiba de tudo aqui...


Infelizmente é verdade que o ator Domingos Montagner desapareceu nas águas do Rio São Francisco no dia 15/09/2016, local onde estavam realizando as filmagens da Novela "Velho Chico", e o corpo do ator foi encontrado no final da tarde do mesmo dia. 



Nas Redes Sociais está circulando uma foto de um corpo de homem com barba encontrado morto na lama, como se fosse a foto de Domingos Montagner depois de morto.



Logo em seguida, quando a pessoa clica para ver, aparece para executar um vídeo, onde mostraria o corpo sendo encontrado. NÃO CLIQUE PARA EXECUTAR este vídeo. 

Aqui encontramos dois problemas, um de extremo mal gosto, porque a foto é falsa, pois não é o corpo do ator Domingos Montagner. Esta foto é de outra pessoa, um  homem que foi encontrado na lama em Outubro de 2015

E o pior de tudo, é que, o vídeo que te é oferecido em seguida, NÃO É um vídeo e sim um VÍRU que pede para ser EXECUTADO, e assim invade seu equipamento eletrônico causando danos irreversíveis. 

Para não cair nesta armadilha, NUNCA EXECUTE um vídeo, pois nenhum vídeo precisa ser executado. Vídeo é feito APENAS para ser assistido. 

Golpistas e invasores se aproveitam da notícia do dia, seja ela qual for, um dia eram as fotos do Corpo queimado de Paul Walker de Velosos e Furiosos VEJA AQUI, ou outro dia, a notícia da vez eram as fotos do ator Robin Williams enforcado VEJA AQUI ,  para iludir e se aproveitar da curiosidade das pessoas para causar danos como vírus que copiam tudo o que você fizer no equipamento, ou aplicar golpes para conseguir dinheiro. Coisas perigosas e de muito mal gosto. Fique atento! 

Como sempre digo: Vamos lembrar o homem, o ator, a personalidade, a amizade, o sucesso, o charme e a beleza! 


Domingos Montagner - 54 anos
26/02/1962 - 15/09/2016

9 comentários:

  1. Logo de cara dar pra ver que é um vídeo falso.

    ResponderExcluir
  2. Me impressiona a maldade humana.......

    ResponderExcluir
  3. Que triste... e pensar que muita gente ainda cai nessa de executar primeiro para poder ver um vídeo. Muito bom você avisar, muita gente ainda não sabe disso. Vou compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. triste mesmo. tambem vou compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Que horror!!!!!!!! como pode ter gente que se aproveita de uma desgraça dessa?

    ResponderExcluir
  6. É Difícil acreditar que Alguém, tenha prazer em aproveitar de um FATO tão TRISTE!!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste msm ,será se essas pessoas não se colocam no lugar dessa família q está sofrendo muito com essa perda...

    ResponderExcluir
  8. Muito triste msm ,será se essas pessoas não se colocam no lugar dessa família q está sofrendo muito com essa perda...

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: