Como usar WhatsApp sem Internet? É possível?

Está circulando nas Redes Sociais, diversos aplicativos que possibilitam utilizar o WhatsApp sem conexão com Internet... saiba tudo aqui... 

Aqui vamos explicar cada tipo de Aplicativo Milagroso: 



- WhatsFree

Sugere que você não precisa de sinal de Internet para se comunicar por mensagens neste aplicativo, mas alguma forma de transmissão de dados será utilizada para enviar e receber mensagens externas, não é mesmo? 
Este aplicativo utilizará os créditos de sua linha telefônica. 
Ou seja, isso é possível? Sim, mas não passa de um aplicativo que recebe e envia mensagens via SMS, mas para isso, você não precisa de aplicativo, qualquer celular já faz isso. 




- WhatsApp por Bluetooth ou

Alguns aplicativos, como o ZombieChat, sugere que você não precisa de sinal de internet para se comunicar, pois pelo Bluetooth tudo é enviado por conexão gratuita e por aproximação dos aparelhos.
Ou seja, isto é possível? Sim, mas se você precisa estar tão próximo da outra pessoa a fim de emparelhar os aparelhos... você nunca irá conseguir conversar com quem estiver longe. 




- WhatsSim ou ChatSim 

Este, na realidade não é um aplicativo, e sim um outro tipo de CHIP SIM verdadeiro, que você poderá utilizar no lugar do Chip de sua Operadora normal do dia a dia, ele utilizará a rede de QUALQUER operadora mais perto de você para enviar mensagens de TEXTO mediante a cobrança da taxa de Aquisição e Anuidade, e você irá escrever e ler suas mensagens pelo próprio WhatsApp que você já tem em seu aparelho telefônico. 
Mas apenas mensagens de texto, para enviar qualquer imagem é necessário colocar mais crédito. 
Ou seja, isto é possível? Sim, e é muito bom para quem viaja para o EXTERIOR, pois como utiliza qualquer operadora que estiver com sinal mais próximo, não tem vínculo com as operadoras que oferecem seus serviços no Brasil, como Vivo, Oi, Tim ou Claro. 

- WhatsApp Falso ou de Concorrentes

Fique esperto com aplicativos que recomendam a instalação através de links em sites na internet. Isso quer dizer que este aplicativo não tem nenhum tipo de supervisão ou recomendação oficial. Pode ser interessante, mas também pode conter vírus, ou até ter funções totalmente diferentes da oferecida pela propaganda. 
Ou seja, NUNCA instale aplicativos de outras fontes, SOMENTE instale diretamente da Lojinha do Google PlayStore para Android em Celular, Smartphone, Tablet, ou da Lojinha AppleStore para Iphone ou Ipad. 

Fique esperto! 

Afinal, se um aplicativo oferece que irá se comunicar sem nenhum tipo de conexão ou nenhum tipo de cobrança...

Só posso concluir que... ou é falso... 
ou... será que ele utiliza Telepatia ???

4 comentários:

  1. Tem razão. É tudo questão de lógica. Vale prestar atenção e não errar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem explicado como cada "milagre" vai cobrar pelas mensagens.

    ResponderExcluir
  3. Vao cobrar de uma forma ou de outra ninguem faz milagre

    Enviado via iphone

    ResponderExcluir
  4. Com tantas modificações as vezes nem com internet boa o Whatsapp funciona direito.
    Acho que os aplicativos desenvolvidos na data atual, estão deixando a desejar, estão pensando mais no retorno do que nos usuários.
    Muitos estão até recebendo mudanças de layout e ficando bonitos e interessantes, mas vemos que a taxa de rejeição é muito grande.
    WhatsApp mesmo é um aplicativo que vem tendo atualizações quase de diárias, mas sem melhorias, a penas tentativas de correções de erros causados por eles próprios.

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: