Como atualizar seu WhatsApp para enviar GIF Animado de todo tipo sem pegar vírus

Finalmente foi liberado para TODOS os usuários, a NOVA atualização do WhatsApp com a possibilidade de enviar todo tipo de GIF, as figuras animadas para usar nas conversas. Veja aqui como fazer de forma segura...

O WhatsApp está de cara nova! E junto com esse novo visual vem a LIBERAÇÃO para enviar FIGURAS ANIMADAS DE TODO TIPO, são as chamadas Gifs !!!

Até que enfim o WhatsApp conseguiu esta realização, pois seu concorrente direto, o Telegram já envia Gifs animados desde o seu lançamento há vários anos...


O que antes estava disponível apenas para testadores da versão Beta do Aplicativo, agora está disponível para TODOS!!! 

E antes você precisava fazer mini vídeos, agora com a atualização, o WhatsApp suporta todo tipo de Figura animada!!!


Se o seu WhatsApp AINDA não foi atualizado, você tem APENAS UMA forma SEGURA de conseguir esta atualização: 
Vá até a Loja de aplicativos de seu próprio Smartphone, Google Play Store se for Android, ou Apple Store se for Iphone.

Digite na caixa de busca: WhatsApp Messenger, quando o aplicativo for encontrado e tiver o botão ATUALIZAR, clique nele e concorde com a atualização. 

Lembre-se a ATUALIZAÇÃO está disponível APENAS na LOJINHA do próprio celular. E NENHUMA atualização virá DENTRO DE UMA CONVERSA, ou enviada por algum amigo ou conhecido. Se alguém te oferecer isso, apague, pois é vírus com certeza!!!

Uma Gif pode ser salva de qualquer site, depois que ela estiver na Galeria de suas Fotos do celular, você poderá compartilhar com os amigos pelo WhatsApp. Clique neste site Giphy, aqui existem diversos estilos de Gifs animadas para serem salvas.Ao abrir o site, escolha a imagem, depois toque demoradamente sobre a figura, e faça o Download. Salve como imagem mesmo! Figura NÃO PRECISA SER EXECUTADA, E NÃO É PROGRAMA OU APLICATIVO. É apenas uma imagem. Depois vá na sua Galeria de Fotos ou Rolo de Câmera e envie para quem quiser!!! São uma graça, não é mesmo??!!!

3 comentários:

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: