WhatsApp dá crédito GRÁTIS de celular para outros tipos de ligações

Está circulando nas Redes Sociais e Aplicativos de Mensagens Instantâneas uma mensagem que passa de um amigo para o outro convidando para preencher um cadastro e saber como receber créditos de celular grátis e fazer ligações para qualquer operadora. Saiba de tudo aqui... 



O Usuário de WhatsApp recebe a mensagem de um amigo com a promoção e o link de um site que oferece como ganhar créditos grátis para celular. Ao ler o anúncio convidativo, o usuário toca em “Receber Créditos”, mas para completar o cadastro, ele precisa primeiro compartilhar o mesmo anúncio com 10 amigos e com 5 grupos do WhatsApp. Desta forma o golpista aumenta a lista de vítimas. 


Depois de indicar novas pessoas para ganhar créditos de celular, é aberta uma página, onde o usuário precisa se cadastrar para receber os Falsos Créditos. Ao fornecer o nome, e-mail ou número do celular, na realidade a vítima está dando de presente ao Golpista os seus dados pessoais. Assim que termina, recebe a triste notícia que todos os seus créditos acabaram, ou ainda que irá receber a cobrança em sua fatura mensal de celular dos créditos que em vez de receber, ele deu de presente ao Bandido. E ainda fica cadastrado para receber novos golpes. 

Em menos de uma semana, mais de 25 mil brasileiros já foram vítimas deste falso anúncio, na esperança de ganhar créditos de celular, acabam perdendo muito mais. 

FICA O ALERTA... se te oferecer algo, desconfie... se pedir seus dados, pule fora... e se pedir para compartilhar como regra para continuar, já mostrou que é falso. 
Tenha SEMPRE cuidado ao acessar links de sites estranhos... e NUNCA faça alterações em seus programas ou Aplicativos fora da Google Play Store ou da Apple Store. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: