História Real em Vídeo - Comercial usa Tecnologia para emocionar !!!

Todos os anos, temos comerciais de empresas que emocionam toda a família. Muita gente diz que a Tecnologia afasta as pessoas, outros afirmam que aproximam amigos e familiares... Este vídeo de propaganda, mostra com carinho, como também pode emocionar e valorizar a família!!! Veja o vídeo de 1 minuto e meio...
Aqueles que são mais velhos em nossas famílias merecem nosso respeito e amor. Devemos ter paciência e reconhecer que agora é a vez de ensinar aqueles que nos ensinaram a vida toda!!!

Com um vídeo curto, de apenas 1 minuto e meio, este comercial de uma empresa bancária, usando a Tecnologia consegue emocionar e redescobrir o amor pela família. Utilizando uma família de verdade, este vídeo conta a história da descoberta da Tecnologia pelas Vovloggers, numa brincadeira com a junção de duas palavras: Vovó e Vlogger (aquele que grava vídeo para a internet, semelhante a um YouTuber).
Lilian e Neuza, mãe e filha, e também avós, com seus filhos e netos, que foram reunidos pelo Banco Itau, sem que elas soubessem, para registrar esse momento especial da carta em vídeo. Elas compareceram no local, achando que iriam apenas participar da gravação de um comercial de final de ano, mas na verdade ganharam uma grande surpresa: encontraram muita gente que elas não viam há tempo, mas que amam faz tempo!!! 
Veja o vídeo a seguir, "Carta aos Netos" que eu recomendo a todas as minhas alunas e familiares...
Mostre aos seus, em sua casa...

Um comentário:

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: