CINCO ALERTAS VERDADEIROS DO WHATSAPP

Como saber o que é verdade?
São muitas as mensagens que alertam que o WhatsApp será bloqueado ou que será pago, e precisará ser reativado, veja toda a verdade aqui e fique atento a estes 5 alertas verdadeiros sobre o WhatsApp!!!

Veja aqui as principais dúvidas, e veja como saber o que é verdade e o que é Mentira, quanto a alertas por mensagens no WhatsApp:

1- SERÁ BLOQUEADO? SIM OU NÃO
O WhatsApp possui sua sede na Califórnia, EUA, não se sentindo obrigado a fornecer as mensagens à justiça brasileira. Quando o WhatsApp é bloqueado como punição da Justiça Brasileira, é por decreto de Juiz, então é lei, é para todos e é por tempo determinado pela Justiça, como já aconteceu outras vezes. NINGUÉM consegue se livrar disso reenviando mensagens aos amigos.

2- VAI SER PAGO? NÃO

O WhatsApp tem em sua estrutura de aplicativo a função gratuita. NUNCA acredite se disser que será pago a partir de tal dia. Mesmo porque se fosse pago, reencaminhar mensagens não alteraria a estrutura contratual do aplicativo.

3- VAI MUDAR DE COR? SIM OU NÃO
E se um dia mudar, será por determinação dos organizadores que alteraram a cor e não pela mão do usuário. E reenviar mensagens não altera a estrutura do aplicativo. Isso nunca vai fazer mudar a cor ou impedir de mudar de cor.

4- MENSAGEM DO DONO? NÃO

O Dono do WhatsApp é Mark Zuckerberg, que também é dono do Facebook e do Instagram. E nem o dono, nem os gerentes, nem os diretores do Aplicativo são seus amigos, certo? Então você NUNCA vai receber uma mensagem destas pessoas. TODAS as mensagens que nós recebemos são de pessoas que já são nossos amigos ou querem ser. Lembrando: Mensagens são apenas entre os usuários dos aplicativos. Então, TUDO o que você receber, vem de pessoa usuária assim como você!

5- REPASSAR AOS AMIGOS? NÃO

As mensagens que vem pedindo para repassar ao maior número de amigos, ou a todos os seus contatos, ou a 10 amigos, ou qualquer quantidade, são APENAS CORRENTES, nunca faça isso, ou você estará ajudando a disseminar mais uma corrente inútil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: