* Conheça os Robôs com Inteligência Artificial para você amar!

Está sozinho em casa? Precisa de companhia para idosos ou crianças? Quer um amigo eletrônico? Então não perca este vídeo com os Robôs de Companhia com Inteligência Artificial...
AI - Artificial Intelligence (Inteligência Artificial) - É quando um equipamento consegue reunir dados e tomar decisões sem interferência humana em suas ações. Confira no vídeo os 6 Robôs para você amar... 


Kuri 
O robô responde tanto a comandos de voz quanto a toques, sendo capaz de controlar dispositivos em toda a residência e retornar automaticamente a sua base de recarga quando sua bateria esta acabando.

Moley
O robô cozinheiro- ou melhor, a cozinha robô, funciona de maneira bastante engenhosa, vindo na forma de uma grande móvel com fogão, despensa, pia e utensílios. 

Robelf 
Este robô pode conversar, contar histórias, tomar comandos de voz, ensinar lições, fazer chamadas telefônicas, e até mesmo contar piadas.

Pepper 
O androide Pepper analisa gestos, tons de voz e expressões, reagindo de acordo com cada uma dessas informações. Ele não só compreende como também possui emoções, replicando aquilo que vê nos humanos. 

JIBO 
O JIBO possui duas câmeras, sendo que elas possuem sensores de rastreamento facial. Desse jeito, o dispositivo pode girar e acompanhar o seu rosto conforme você se move pelos cômodos. 

Zenbo
O Zenbo é tido como um companheiro ‘’inteligente’’. Ele é capaz de tirar fotos, anotar e avisar você de recados, pesquisar e ditar receitas, servir como loja online, fazer e receber ligações e muito mais. 



-------------#-------------

Amplie sua área de atuação - Seja um Vendedor Internacional 
Se você esta cansado do seu trabalho e não vê a hora de fazer alguma coisa diferente, você está no lugar certo. Com o este TREINAMENTO de vendas online você será capaz de em pouco tempo iniciar suas atividades online vendendo pela Amazon, eBay e outras plataformas do mercado americano ganhando em dólar. INVISTA EM VOCÊ mesmo e comece a ter LUCRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: