Como fazer fotos incríveis com seu celular

Você não precisa ter uma câmera profissional ou esportiva, nem trabalhar como fotógrafo para conseguir fazer fotos fantásticas, basta saber usar os recursos da câmera de seu próprio celular e os resultados irão surpreender todo mundo !
Se você tem dificuldades, nada melhor que contar com a ajuda de uma pessoa que entende muito bem do assunto...

Estão abertas as inscrições pra nova turma do curso online de Fotografia com Celular do Paulo del Valle! Se você tem vontade de tirar fotos melhores com o aparelho que já tem, dominar todos os recursos da câmera e ficar por dentro das técnicas de composição e edição de um dos maiores fotógrafos do Brasil, esse curso é pra você!
AQUI você pode conferir todos os detalhes sobre o curso, conhecer mais da trajetória do fotógrafo que começou a carreira no Instagram e assistir a uma aula gratuitamente.
Lembrando que o curso é 100% online, então você pode fazer as aulas no seu tempo e de onde quiser. Não é necessário conhecimento prévio em fotografia e nem possuir o celular mais caro do mercado pra colocar as aulas em prática. Você vai se surpreender com o que é capaz de fazer com seu aparelho de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: