Se inscreva no SP Tech com 52 mil vagas em cursos grátis

SP Tech com a SDE - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo de SP está com 52 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional, on-line e presenciais para que você possa ter uma formação continuada na área de  TI - Tecnologia da Informação, e escolher estudar nas áreas de Ciência de Dados, Programação e Idiomas...

Entre os cursos introdutórios na etapa de nivelamento estão quatro opções pela UnivespUniversidade Virtual do Estado de São Paulo: 

1- Lógica de Programação, 
2- Banco de Dados, 
3- Desenvolvedor Web 
4- Desenvolvedor Mobile. 

muitos outros cursos dentro de cada opção acima, com duração de 80 horas e que permitem uma progressão continuada para mais outros cursos, mais avançados, em parceria com empresas privadas.

O módulo de empreendedorismo é em parceria com o Sebrae, que poderá facilitar o acesso a crédito em condições especiais no Banco do Povo após o curso para sua inserção ao mercado de trabalho no setor de TI. 

Os alunos que concluírem todas as trilhas de aprendizagem oferecidas, poderão ter o apoio da ONG Meu Futuro Digital para ingressarem no mercado de trabalho de TI, que darão todo apoio na triagem, na análise de currículos, com mentoria e também divulgação para empresas do setor que poderão estar contratando na época. 

Alguns requisitos são: ser maior de 16 anos e morador do Estado de SP. 

A primeira turma já se inscreveu e as aulas começam 15 de julho. 
Mas não desanime e se inscreva, pois nos meses seguintes terão início turmas novas. 
Você pode se inscrever para os cursos presenciais ou online. 
Mas fique atento, as vagas presenciais são limitadas.


Depois da inscrição, a convocação é feita por e-mail e receberá o certificado após a conclusão de cada curso, o aluno que tiver feito a carga horária completa e avaliações com média mínima de 7,5.


**********************
E você pode aproveitar e ainda adquirir o livro Fluência em HTML & CSS em forma de e-book solidário e aprender HTML de um jeito Descomplicado!
Me diga uma coisa: Você acha que aprender HTML e CSS é tudo muito complicado? Com certeza você gostaria de um método que simplificasse e ajudasse o aprendizado, certo?
Nossa proposta neste e-book é que você fique “fluente” e desenvolva seus primeiros sites em HTML/CSS em poucos dias. E tudo isso com conteúdo bem simplificado e detalhado, o máximo possível nos seus mínimos detalhes. 
E o principal: Focando no que é essencial e reduzindo formatos de aprendizagem mecânica.


Ah, sim, e este e-book é SOLIDÁRIO, toda a renda arrecadada será revertida em prol do GRAACC Hospital de Atendimento a Criança com Câncer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: