CUIDADO: Essa moça foi demitida do emprego após reclamar no Twitter



Veja como uma moça perdeu o emprego após reclamar no Twitter... 

Uma moça norte-americana que postou no twitter sua falta de vontade em começar no novo trabalho conseguiu um feito aparentemente inédito na história das redes sociais: ser demitida, também pelo Twitter, antes mesmo de começar seru primeiro dia de trabalho.
Identificada na rede social por “Cella”, a jovem havia sido contratada para o cargo de atendente na Jet’s Pizza, localizada em Mansfield, no estado do Texas. 
Mas, um dia antes de começar seu primeira dia de trabalho, Cella, desanimada, desabafou na rede: “Ew I start this f*** a** job tomorrow”, algo como “Ave, vou começar nesta b*** de trabalho amanhã”, seguidos por sete “emotions” com polegares para baixo, em sinal de desgosto. Veja a postagem dela:



Para seu azar, um membro da equipe da pizzaria viu a reclamação dela no Twitter e mostrou o post para o gerente da unidade, Robert Waple, que se irritou com a futura ex-funcionária.
Em resposta, também via Twitter, o gerente foi direto: “And… no you don’t start that FA job today! I just fired you! Good luck with your no money, no job life!”, em tradução livre, algo como, “E… não, você não vai começar nesta b*** de trabalho hoje! Eu estou demitindo você! Boa sorte com sua vida sem dinheiro, sem trabalho!”.




Em um outro post posteriormente deletado, o gerente ainda desabafou sobre o caso. “Um trabalho registrado, recebendo encomendas por telefone, fazendo saladas e comendo pizza de graça. Qual a dureza disso?”
Em dúvida sobre o que deveria fazer, Cella contou também pelo Twitter que chegou a telefonar para o local e, infelizmente, ouviu de outro gerente que havia sido demitida com certeza.

Por essas e outras, devemos tomar cuidado ao postar em Redes Sociais, seu chefe, sua família e amigos de amigos (ou nem tão amigos assim) também poderão ler o que você escreveu. 
Lembre-se, não existe postagem anônima em seu próprio perfil. Não adianta dizer que não foi você...
Hoje em dia, as Redes Sociais são o nosso novo Curriculo.  


..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: