GOVERNO DO PT FAZ FALSA CAMPUS PARTY


Tanto no nome, como na aparência, esse evento falso e pretencioso copia a verdadeira Campus Party em benefício da Presidente Dilma...

O Governo do PT cria evento cópia da verdadeira Campus Party, para treinar ativistas e tentar se defender de notícias sobre a Presidente Dilma e para contra atacar qualquer notícia negativa sobre Dilma Rousseff ou Lula. 

Esses jovens irão se reunir em São José dos Campus, SP, enquanto que a verdadeira Campus Party acontcece todos os anos no Pavilhão do Anhembi, SP.

Esse evento pequeno e enganador, está programado para a semana da Páscoa. E além de dizer claramente a que se propoe, o PT faz de tudo para copiar a Grande Campus Party, tentando assim atrair jovens para sua militância.

A Pepper Comunicação será responsável pelo novo layout e abastecimento de conteúdo. A intenção é que o conteúdo seja usado não só como canal oficial do partido para uso da imprensa, mas também para que os militantes se informem e compartilhem o conteúdo pela internet, com o cuidado de "corrigir" as notícias que circulam pela Web sobre a atual Presidente e seu partido político.
Tudo será regido por um novo site já faz parte da estratégia para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff que investirá na internet. 
Com o intuito de iludir os jovens, esse movimento na internet, chamado também de Campus Party igualzinho ao nome do evento anual verdadeiro que ocorre no mundo todo desde 1997, e no Brasil desde 2008, ocorre sempre no final do mês de Janeiro, este ano foi a sétima edição da feira de convenções e palestras e sempre foi idealizada pelo Espanhol Paco Ragageles e sua equipe de organizadores e colaboradores.


CUIDADO CAMPUSEIRO - ISTO NÃO É CPBR - NÃO CAIA NESSA !!!

Acho que o problema é muito maior do que a gente pensa. 
Estou confusa, e o problema já foi levantado no Grupo Campus Party.


Afinal, o PT pode usar o nome Campus Party ? 

Os organizadores da verdadeira Campus Party não tem registro deste nome ? 

Alguém tem que fazer algo, tomar uma atitude para impedir isso.



Porque depois, a má fama de ativistas (que vão fazer o que o PT sugere) vai ficar para nós verdadeiros campuseiros !!! 




Verdadeira Campus Party no Pavilão do Anhembi - SP

Aqui tem esclareciementos sobre a verdadeira Campus Party desde o seu lançamento.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campus_Party_Brasil




Para maiores informações da Falsa Campus Party do PT, leia a matéria na integra da Folha de São Paulo, desta semana.
http://www1.folha.uol.com.br/folha_de_sp


..........................................

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


 Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

3 comentários:

  1. Tem que se entrar com algum tipo de "representação" na justiça e pedir a intervenção neste falso "Campus Party". E trabalhar fortemente em cima desses prováveis jovens que podem ser alienados pelos bandidos Petistas!.

    ResponderExcluir
  2. Grande parte dos membros do PT querem de fato controlar a internet e dar um cala boca em quem crítica essa porcaria de governo, tomem muito cuidado com esse tal de Marco Civil Regulatório da Internet, o sonho dessa gentalha é transformar o Brasil em uma Cuba gigante, onde apenas os dirigentes ficam ricos e o restante da população pobre.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil tá perdido. É um partido pior que o outro, falo por experiência pois, em Minas quem manda é o Aécio e ele não vale nada (igual a presidente Dilma).

    ResponderExcluir

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: