"OS DEZ MANDAMENTOS" - Como assistir esta e outras novelas online desde o início

Veja como assistir a novela da TV Record "Os Dez Mandamentos" que retrata de forma romanceada o episódio bíblico da vida de Moisés. Uma gravação lindíssima, premiada em Hollywood e riquíssima em fotografia, com muitos detalhes, desde os aposentos do palácio do Faraó até as cenas aéreas da cidade cenográfica muito realista com a época. Veja o trailer e se encante...

O trailer logo abaixo, foi exibido na TV Record antes da novela ir ao ar. 
Independente das datas anunciadas, 
você poderá assistir quando e onde quiser,
desde o primeiro capítulo: 


A base da história é a Biblia, mas como está romanceada, conta hipoteticamente o dia a dia de várias famílias, repletas de personagens. Bem provável que tudo pode ter acontecido mais ou menos assim naquela época. 

Esta novela foi premiada e de uma forma compacta, se transformou em Filme. 
Vale a pena fazer a assinatura do canal e poder assistir quando e onde quiser. 

VOCÊ PODERÁ ASSISITIR ONLINE GRÁTIS 
OU POR UMA PEQUENA MENSALIDADE. 

Basta entrar no site do Canal R7 Play

Depois clique para Iniciar avaliação grátis no primeiro mês: 



Digite seu e-mail e senha de sua conta do Youtube ou Gmail. 
Preencha o cadastro com suas informações pessoais e o número de um cartão de crédito para as cobranças futuras de R$10,90 mensais. 
O primeiro mês é grátis. E você poderá assistir toda a programação deste canal, além dos Dez Mandamentos em qualquer lugar que você estiver, em qualquer computador, smartphone ou tablet.
E quando não quiser mais, basta cancelar a assinatura, sem vínculos nem burocracia. 

A família toda poderá assitir em lugares diferentes e simultâneos. Basta fazer login em mais de um equipamento eletrônico. O que faz o preço da assinatura ficar ainda mais leve...

Se der preferência pela novela Os Dez Mandamentos, você será redirecionado à parte paga do Youtube e verá o último capítulo que já foi ao ar. Vá voltando até chegar no primeiro capítulo para assistir desde o início. 

Todo capítulo novo será acrescentado automaticamente neste mesmo canal. 


Aqui neste link do site "ASSISTIR NOVELAS" você poderá assistir online GRÁTIS (atenção: não é necessário fazer nenhum download)

Ou aqui neste outro link deste site: "CANAL LIVRE" você também poderá assistir online GRÁTIS (atenção: não é necessário fazer nenhum download)

Mas... não se compara a disponibilidade e a qualidade, então eu ainda penso que vale a pena fazer a assinatura por um preço mensal tão pequeno seja da NETFLIX completa ou do Canal R7 todo, para assistir onde e como quiser pelo Site ou pelo Aplicativo.

No mesmo tipo de produção, você também poderá assistir desde o começo as demais novelas "Rei Davi" e as próximas "40 anos no Deserto" e depois "A Terra Prometida"  dentre outras que estão disponíveis...

Ainda se preferir, por 16 reais mensais, faça a assinatura da NETFLIX, que além de todo o conteúdo de desenhos, filmes e séries, também fez parceria com TV Record para exibir as NOVELAS BÍBLICAS e superproduções, desde o primeiro episódio ou capítulo. CLIQUE AQUI PARA VER...

Escreva seu COMENTÁRIO logo no final deste artigo 
Clique em COMENTAR COMO:  escolha NOME/URL
Digite seu NOME (pode deixar URL vazio) 
depois clique em CONTINUAR e PUBLICAR

Se você gostou, clique no f  logo abaixo, 
e clique no  g+1 para ajudar a divulgar este artigo. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e em seguida postado. Obrigada !

Novo Rodapé - APROVEITE ESTA OFERTA: